Padaria Brasileira inaugura nova adega de vinhos

Nova adega fica na unidade São Bernardo | Foto: Divulgação

A Padaria Brasileira, tradicional rede de padarias do ABC, atuante desde 1953, acaba de inaugurar uma nova adega de vinhos na unidade São Bernardo, sendo a primeira da rede. A loja, localizada no centro da cidade (Rua Dr. Flaquer, 639), conta com cerca de 200 rótulos de 12 países diferentes em uma moderna carta de vinhos nacionais e importados.

Os vinhos estão divididos entre vinhos tintos, brancos, roses, espumantes, frisantes, de sobremesa e fortificados, cuidadosamente selecionados por um sommelier certificado internacionalmente, que busca atender tanto os paladares mais sofisticados, quanto aqueles que começam a se aventurar nessa bebida mágica. Os preços variam de R$ 30 a R$ 1.340, como o vinho português “Quinta do Vale Meão”.

Como o vinho já é considerado um alimento em muitos países e está cada dia mais presente na vida dos brasileiros, a Padaria Brasileira optou em trazer novos produtos com qualidade superior, mas dentro de um portfólio que contasse com diferentes faixas de preço. “Visando atender esse público crescente, temos produtos mais em conta, para o dia a dia, e opções bem exclusivas e sofisticadas, que podem acompanhar as delícias da padaria, tanto em casa quanto no restaurante da própria padaria, ou ainda levar para aquele presente de última hora”, conta Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira e da Brasileira Express.

Segundo o Sommelier Internacional FISAR/Santo André Kaye Yamamoto, que implantou a nova adega na Loja São Bernardo, o vinho é uma bebida delicada, que sofre com as intemperes, mas com uma guarda apropriada não tem validade determinada. “O vinho precisa estar protegido da luz, de odores externos, de vibrações e principalmente de oscilações de temperatura. Por isso, criamos uma adega linda, moderna e adequada para cuidar dessas preciosidades”, explica o sommelier.

Mais informações pelo site: www.padariabrasileira.com.br e pelas redes sociais: www.facebook.com/PadariaBrasileira/ e www.instagram.com/padariabrasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here