Parceria entre Sem Parar e McDonald’s chega a 100% dos drive-thrus em São Paulo

0
50
A iniciativa, iniciada em 2018, segue em expansão e já foi responsável por mais de 200 mil transações via pagamentos automáticos | Foto: Reprodução

Todas as unidades do McDonald’s do estado de São Paulo já recebem pagamentos por meio do adesivo do Sem Parar durante a passagem no drive-thru. A marca, atingida este mês, demonstra o potencial da parceria entre as empresas, iniciada em outubro de 2018, e que já gerou mais de 200 mil transações. Com mais comodidade e conveniência na hora que bate a fome, pessoas de todo o estado já podem ser beneficiadas em mais de 230 unidades do McDonald’s com Drive-thru.

“Estamos muito contentes com os resultados dessa parceria porque amplia a conveniência para o cliente, que é nosso principal foco. O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar por uma refeição de qualidade de forma mais rápida e prática. Isso dá a ele uma experiência de consumo completa”, afirma Paulo Camargo, Presidente do McDonald´s Brasil. E completa: “Temos um plano de ampliação consistente e devemos expandir para outros estados e regiões do país ainda este ano”.

Para o CEO do Sem Parar, Fernando Yunes, a parceria é resultado de uma comunhão de valores entre as companhias. “Assim como o McDonald’s, nosso principal objetivo é deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida”, conta o executivo. Atualmente todos os clientes pessoa física do Sem Parar tem o serviço de drive-thru disponível em seus planos.

“Apenas no estado de São Paulo tivemos mais de 100 mil clientes utilizando a tecnologia em pouco mais de seis meses de parceria, o que para nós é um resultado muito positivo, além de comprovar que a nossa parceria agregou um valor real para os nossos clientes”, ressalta Yunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here