Paris 6 anuncia chegada ao ABC este ano

“Considero o ABC uma região muito importante dentro da área Metropolitana de São Paulo, além disso, temos muitos fãs da marca que residem nesta região”, conta o fundador do Paris 6, Isaac Azar | Foto: Rafael Cusato

Presente em diversas cidades brasileiras, o Paris 6 terá a primeira unidade no ABC, em Santo André (Shopping ABC), provavelmente no último bimestre de 2019. A marca traz o Paris 6 Petit, novo modelo de operação, com loja no estilo café e menu com algumas criações famosas do empresário e sócio-fundador do Paris 6, Isaac Azar.

A reportagem do Negócios em Movimento, perguntou ao empresário o motivo da escolha de Santo André, para inaugurar a segunda unidade da rede na versão Petit – atualmente, o Paris 6 conta com um Petit em funcionamento, inaugurado em janeiro de 2019, em Balneário Camboriú, como unidade piloto da nova operação. “A chegada do Paris 6 Petit é resultado de uma estratégia desenhada, pois considero o ABC uma região muito importante dentro da área Metropolitana de São Paulo. Além disso, temos muitos fãs da marca que residem nesta região. Nossa expectativa é muito positiva com essa unidade”, explica Azar.

Com decoração inspirada nos bistrôs da rede e arquitetura com ares parisienses dos anos 1920, o menu terá pratos rápidos e seleção das sobremesas mais vendidas pela rede, incluindo versões do Grand Gateau, além de cafés quentes, gelados e uma diversidade de produtos no conceito grab and go, sistema de venda no qual o cliente escolhe na gôndola, paga e já pode consumir.

Para os próximos meses, estão previstas inaugurações de três endereços em São Paulo e um no terminal do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O lançamento do Paris 6 Petit faz parte do plano de expansão da marca, hoje com 17 bistrôs em funcionamento em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here