Patriani está entre as 50 Maiores Construtoras do Brasil, aponta Ranking Intec

Bruno Patriani, um dos diretores da companhia | Foto: Vitor Lima

A construtora Patriani, pelo terceiro ano consecutivo, figurou entre as 50 Maiores Construtoras do Brasil, alcançando a 43ª posição no País, sendo a 1º do ABC no Ranking Intec 2020.

O CEO da companhia, Bruno Patriani, comemora o feito: “Estar entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil é resultado de muito trabalho e dedicação, para oferecer o melhor produto aos nossos clientes. Parabéns a todos que fazem parte dessa missão”. O Ranking das 100 Maiores Construtoras classifica, homenageia e premia as 100 Maiores Construtoras do ano, dando a elas mídia direta e espontânea por meio dos diversos canais de divulgação e exposição próprios ou de parceiros.

A Patriani está fazendo grandes investimentos para se tornar a construtora mais digital entre as construtoras brasileiras, na faixa de R$ 500 milhões de Valor Geral de Venda (VGV). É a construtora brasileira de médio e alto padrão com mais seguidores no Facebook (quase 900 mil).

Além disso, a construtora foi a primeira empresa do Brasil a assinar um processo 100% digital com a Prefeitura de Santo André e também com o Banco Santander. Entre os mais de 6 mil fornecedores da empresa, os contratos já são assinados de forma 100% digital.

A avaliação da companhia é que esse engajamento tem resultado na economia de tempo, processos com segurança, praticidade e impactado na sustentabilidade, com a redução de papéis e melhor aproveitamento dos espaços da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here