Pela segunda vez, RedeMídia.TV receberá Prêmio Excelência em Gestão

0
78
Em 2017, além da RedeMídia.TV, foram premiadas mais 90 empresas de Santo André; a entrega deste ano ocorre na semana que vem, no Teatro Municipal de Santo André | Foto: Arquivo

Pelo segundo ano consecutivo, a RedeMídia.TV será condecorada pelo Prêmio Excelência em Gestão, iniciativa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Santo André. A entrega da premiação ocorrerá na próxima terça-feira (27), às 18h, no Teatro Municipal de Santo André.

Os critérios de premiação foram desenvolvidos com base no Modelo de Excelência da Gestão – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

A iniciativa, além de premiar as boas gestões, auxilia os empresários a obterem um diagnóstico da situação da empresa, pois, para se inscreverem, é obrigatório o preenchimento de um detalhe questionário com informações da empresa. Com isso, o empreendedor recebe gratuitamente um relatório de gestão detalhado de sua empresa, com diagnóstico dos pontos positivos e os que precisam ser melhorados.

Na primeira edição, realizada em 2017, foram mais de 90 empresas premiadas em 12 categorias, de microempreendedor individual às médias e grandes empresas da cidade, representando mais de 1,5 mil empregos no município.

Para o diretor da RedeMídia.TV e Publisher do portal Negócios em Movimento, Carlos Balladas, a premiação coroa os esforços para o crescimento sustentável da empresa. “Gerir o negócio corretamente é primordial para continuarmos com nosso crescimento orgânico e com nossa consolidação como maior rede de TV indoor do ABC e, claro, para continuarmos gerando emprego e renda”, comenta.

Na visão do presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa), Pedro Cia Junior, todas as iniciativas que visam o crescimento das empresas e, consequentemente, o desenvolvimento econômico da região, contarão sempre com o apoio da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here