Preparativos para o maior evento de supermercados do mundo

0
354

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) organizou, no último dia 9, o lançamento da APAS Show 2018 – Regional ABC. O Espaço Figueiras, em Santo André, reuniu 340 participantes. O objetivo do encontro foi apresentar as atrações e o tema do maior evento mundial voltado para o setor, que será realizado APAS, entre 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento foi aberto pelo diretor da APAS Regional ABC, Rodrigo Mascareñas. Ele destacou o tema da APAS Show 2018, “Nós Amamos Supermercado”, e a programação, que contará também com o Congresso de Gestão, no qual serão abordados temas como a preparação do varejo para o futuro, o desafio de compreender o cliente, a equipe como base do crescimento sustentável, entre outros.

A cadeira de vice-presidente da APAS é ocupada por Orlando Morando, que também ocupa o cargo de prefeito de São Bernardo do Campo. Morando destacou a importância do evento para o desenvolvimento do setor: “Em 2017, o evento bateu recordes, com 719 empresas expositoras, 5% a mais do que no ano anterior, sendo 239 internacionais, de 27 países, número 52% superior a 2016”, ressalta.

Também presente, o prefeito de Santo André, Paulo Serra, enfatizou a importância do setor para o ABC. Os supermercados da região responderam, em 2017, por 8,4% do faturamento do setor no Estado, o equivalente a aproximadamente R$ 9,5 bilhões, e 44,5 mil pessoas empregadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here