Rede Bap lança loja de conveniência

0
274
Os irmãos e sócios Felipe (à esquerda) e Lucas Baptistella querem expandir a Parada 247 para mais três postos, este ano | Foto: divulgação

Por Vivian Silva

A Rede Bap foi fundada em Santo André, em 1985 e, atualmente, conta com 14 postos da bandeira Shell espalhados pelo ABC. Em dezembro de 2018, a marca abriu um novo posto – que fica na Avenida dos Estados, 10.300, divisa de Santo André com Mauá – e lançou a primeira unidade da loja de conveniência, chamada Parada 247.

De acordo com um dos sócios da Rede Bap, Felipe Baptistella, que administra o negócio com o sócio e irmão Lucas Baptistella, a ideia é expandir a loja de conveniência, para os demais postos. “Temos aí a pretensão de abrir mais três lojas, este ano, em Santo André e São Bernardo do Campo”, antecipa com exclusividade à revista Negócios em Movimento.

Para a abertura da loja de conveniência foi investido o montante de R$ 250 mil e no posto R$ 2 milhões. A estimativa de retorno financeiro é de 12 meses.

Com cerca de 3,2 milhões de litros de combustíveis vendidos, por mês, a rede emprega ao todo 200 funcionários. Somente nesta nova unidade, foram gerados 20 empregos.

Curiosidade

Já a escolha do nome Parada 247, Baptistella explica que tem esta denominação por ser “uma parada, 24h por dia, sete dias por semana. O ambiente do local – com wi-fi e ar-condicionado – foi idealizado pelos sócios, que se inspiraram em viagens realizadas nos Estados Unidos e Europa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here