Rede impulsionadora de negócios completa dois anos

Cerca de 230 empresários marcaram presença na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do ABC (Setrans), em São Caetano do Sul, no último dia 12, para comemorar o aniversário de dois anos do Trato Feito Empresas (TFE).

O grupo, criado para ser um facilitador de negócios, já movimentou milhões de reais entre seus membros. Os executivos que fazem parte da rede reúnem-se semanalmente em grupos para gerar negócios.

Milene Nicolau, criadora do TFE, explica: “Grupos de oito empresas se reúnem, durante dois ciclos de oito semanas, para potencializar o negócio deles, através de suas redes de relacionamentos”. A divisão dos grupos é feita levando em consideração o tamanho das empresas, área de atuação, entre outros critérios, para fomentar as parcerias.

Durante o evento de aniversário, os membros de um desses grupos foram homenageados pelos resultados obtidos. Durante as reuniões do ciclo, os executivos geraram mais de R$ 5,5 milhões de negócios entre eles. “Um case de sucesso”, resume Milene.

As reuniões são feitas na sede do TFE, também em São Caetano do Sul. Contudo, a proposta do grupo já ultrapassou as fronteiras do ABC há tempos. Por meio dos “PAG’s”, os Pontos de Atendimentos de Grupos, a rede já tem representantes em outros estados, como Paraná e Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here