Rede Sóbrancelhas estima crescimento de 25% em 2019

0
227
"Nosso clima é de otimismo com a retomada da economia e recuperação do varejo”, afirma a CEO Luzia Costa | Foto: reprodução

Da Redação

Para a Sóbrancelhas, uma das redes líderes no mercado brasileiro de embelezamento do olhar, o ano anterior foi muito positivo para a marca, pois alcançou 14 operações na Argentina, conquistou o mercado boliviano, lançou novos modelos de negócios e faturou R$ 61 milhões em 2018. Para 2019, a marca estima crescimento de 25%, ou seja, faturamento de aproximadamente R$ 75 milhões.

Além disso, a meta é chegar a 220 operações abertas até o fim do ano, de acordo com a CEO da Sóbrancelhas, Luzia Costa. “Nosso clima é de otimismo com a retomada da economia e recuperação do varejo. Focaremos em inovação para dar continuidade ao nosso desenvolvimento junto com esse cenário positivo que 2019 nos reserva”, afirma.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2018, o franchising obteve um avanço de 7% em faturamento e projeta um crescimento entre 8 a 10% para este ano.

Nos últimos anos, além de estar inserida no franchising, a Sóbrancelhas integra o mercado brasileiro de beleza, com alta demanda devido a procura de serviços/produtos que elevam a autoestima e cuidados com bem-estar. Só no último trimestre de 2018, esse segmento teve um crescimento de 9,7%, segundo a ABF.

O sucesso da indústria de beleza é comprovado com os números da marca: são mais de 180 franquias espalhadas por mais de 20 estados brasileiros, além de unidades em países como Argentina, Bolívia e outras em implantação nos Estados Unidos. Ao todo, são aproximadamente 2 milhões de atendimentos anuais em toda a rede.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here