Restaurante Madero abre segunda unidade em Santo André

0
394
O novo Madero Container fica na Avenida Padre Anchieta, 159, em Santo André | Foto: divulgação

Desde que a rede de Restaurantes Madero abriu sua primeira unidade contêiner em Santo André, em março de 2017, não parou mais de investir no ABCD. Com a aceitação do público que mantém a unidade movimentada, mais quatro Maderos foram abertos, no intervalo de um ano e meio, em São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e agora, o sexto da região, em Santo André, inaugurado em 29 de junho.

O novo Madero Container fica na Avenida Padre Anchieta, 159, em um terreno de 1 mil metros quadrados. Tem capacidade para 80 pessoas em 270 metros quadrados de área construída, incluindo o contêiner grafitado anexo – uma estrutura recentemente criada para dar mais espaço e conforto aos clientes.

Já o grafite dessa unidade é do artista Michael Devis, curitibano que descobriu a arte pintando personagens e cenários. Com criação livre, para esta unidade do Madero buscou homenagear uma pessoa ligada ao Grupo Madero a qual foi retratada por meio de sua marca registrada, uma menina apelidada de Lolita. Muitas cores foram usadas para dar leveza e alegria ao ambiente.

Cardápio

O Madero Container foi lançado pelo chef Júnior Durski, em 2014, como um dos principais modelos de expansão da rede no Brasil e hoje já conta com mais de 45 unidades no país. O cardápio do contêiner é mais enxuto do que o tradicional dos steak houses e o modelo segue a linha fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here