Santo André terá condomínio logístico

Equipamento será construído em uma área de 109 mil metros quadrados e será construído ao lado do Makro e do Auto Shopping Global

Da Redação

A construtora MBigucci aposta no terceiro grande empreendimento logístico, desta vez, em Santo André, a cinco minutos do Rodoanel Mário Covas. A ideia é que o espaço – ainda sem data de inauguração – seja um centro de distribuição industrial, que abrigará mais de 40 galpões modulares de diversos tamanhos para locação.

O empreendimento será construído em uma área de 109 mil metros quadrados, em um terreno plano, localizado na Avenida dos Estados, no Parque Capuava, ao lado do Makro e do Auto Shopping Global. Atualmente, estão em funcionamento o MBigucci Business Park Diadema, no bairro Piraporinha, e MBigucci Business Park São Bernardo, no bairro Rudge Ramos.

Condomínio logístico ficará na Avenida dos Estados

De acordo com o diretor de locação da companhia, Marcelo Bigucci, o projeto ainda está em fase inicial. “O empreendimento está em fase de aprovação de projeto junto aos órgãos públicos e poderá abrigar também empresas locatárias pelo sistema BTS (Built to Suit)”, afirma.

A Avenida dos Estados é uma das principais vias de ligação entre São Paulo e o ABC. No trecho andreense, a avenida tem recebido reparos e manutenção preventiva da Prefeitura de Santo André.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here