Sebrae-SP terá plantão especial para atender empreendedores afetados pelas enchentes

0
98
Telefone 0800-570-0800 passa a funcionar 24h | Foto: Shutterstock

A partir deste sábado (16), o atendimento do Sebrae-SP será ampliado para atender prioritariamente os empreendedores que foram afetados pelos recentes alagamentos registrados na Grande São Paulo. Com isso, o atendimento por telefone passa a funcionar 24h, em todos os dias da semana. Basta ligar no 0800-570-0800 para ser atendido pelos especialistas e receber orientação para começar um plano de recuperação do negócio.

A entidade também reforçou o atendimento presencial em São Paulo e ABC, mantendo esses escritórios regionais abertos com horário estendido durante a semana, das 9h às 20h, e agora no fim de semana, das 9h às 17h, sábado e domingo, de 16 a 29 de março.

Durante a conversa com os especialistas, os empresários terão ajuda para analisar as perdas e qual a viabilidade de retomada da empresa. Os canais de atendimento também podem ser acionados por quem pretende ser empreendedor, quem já é empresário poderá receber orientações sobre planejamento, administração, finanças, marketing, jurídico, inovação e comércio exterior.

Endereços das unidades do Sebrae-SP

Escritório Grande ABC – Rua Coronel Fernando Prestes, 47, Centro, Santo André;
Escritório Capital Centro – Rua 24 de maio, 32, Centro;
Escritório Capital Norte – Rua Duarte de Azevedo, 280, Santana;
Escritório Capital Oeste – Rua Clélia, 336, Barra Funda;
Escritório Capital Leste 1 – Rua Itapura, 270, Tatuapé;
Escritório Capital Leste 2 – Rua Victório Santim, 57, Itaquera;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here