Sem Parar anuncia parceria e disponibiliza suas tags em totens de shoppings

Tecnologia desenvolvida em parceria com a WPS Brasil faz parte da estratégia da empresa em estar presente nos momentos que os consumidores mais precisam. Novidades está disponível nos estabelecimentos da rede BRMalls dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná

Foto: Divulgação

Pioneiro e inovador, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, mantém sua história de 20 anos de atuação no país com soluções que atendem sempre a necessidade e realidade do seu consumidor. A empresa acaba de anunciar mais um canal de vendas para suas tags, uma novidade que aumenta a capilaridade de sua atuação no Brasil. A partir de hoje, moradores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná poderão adquirir a tag da empresa nos totens WPS BRASIL em 23 shoppings da rede BRMalls. Além de pagar o estacionamento do estabelecimento, a tag também poderá ser usada em qualquer outra razão de uso Sem Parar – pedágio, drive-thru, lava-rápido ou posto de abastecimento.

A iniciativa, pioneira, faz parte do comportamento do mercado, com a retomada gradual na movimentação dos shoppings brasileiros durante os últimos meses. De acordo com dados do Sem Parar, dezembro do ano passado foi o recordista no fluxo de carros desde o começo da pandemia, com cerca de 28% a mais que o mês anterior. E esses números continuam crescendo em 2021, com os primeiros 15 dias de janeiro, registrando um aumento de 5% na comparação com o último mês. A equipe de tendências de mercado do Sem Parar se baseou nesses dados para implementar o novo canal de vendas nos principais shoppings do Brasil.

“Uma das principais razões de uso da tag Sem Parar é na fluidez e praticidade no pagamento de estacionamento. Muito além de pagar pelo tempo em que esteve no estabelecimento, nosso objetivo é também oferecer experiência e, da tag, o modelo de pagamento que agilize o dia a dia de nossos mais de 5.7 milhões de clientes. Estamos oferecendo nosso produto no momento que ele é mais útil ao consumidor, na hora que ele percebe que não gostaria de perder tempo em uma fila para pagar pelo tempo que seu veículo ficou estacionado. Oferecemos tecnologia, experiência e segurança”, explica o Vice-presidente Comercial do Sem Parar, Bartolomeu Correa.

A dinâmica desse novo canal de venda é rápida, em duas fases: 1. O consumidor terá acesso a um botão para adesão do Sem Parar logo na tela inicial do toten. 2. Ao clicar na opção desejada, o cliente poderá optar por realizar o pagamento com cartão de crédito ou débito. Em seguida o cliente já retira sua tag em um dispenser no próprio equipamento. Todo processo leva menos de 2 minutos.

“Esse lançamento caminha em direção ao maior objetivo do Sem Parar, que é trazer ao mercado soluções cada vez mais personalizadas para seus clientes, desde novos pontos de vendas e opções de planos, até novas razões de uso e produtos. Mais do que um novo canal de venda, o lançamento significa trazer a praticidade do Sem Parar para dentro dos shoppings, onde nosso produto pode ser usado por diversas razões de uso”, finaliza o executivo.

Confira a lista de shoppings que a novidade já está disponível:

São Paulo: Tamboré, Jardim Sul, Villa-Lobos, Mooca, São Bernardo, Metrô Santa Cruz, Campinas Shopping e Shopping Piracicaba.

Minas Gerais: Uberlândia Center Shopping, Del Rey, Estação BH e Independência Shopping.

Paraná: Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Paraná, Estação Curitiba e Shopping Curitiba.

Rio de Janeiro: Tijuca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here