Shopping Metrópole implanta “drive thru” para retirada de compras

Foto: Reprodução

O Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, tem uma série de iniciativas de apoio às vendas dos lojistas, durante a pandemia da Covid-19. A partir desta quarta-feira (29), o site do shopping terá uma página com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para o e-commerce, Whatsapp e Pick Up. No caso do Pick Up, o consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento, com entrega agendada no formato drive thru.

Todas as lojas que quiserem participar terão pontos de entrega localizados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

Segundo o superintendente do Shopping Metrópole, Marcelo Zaffalon, “essas iniciativas irão, de um lado, apoiar e ajudar os lojistas diante dos desafios deste período que estamos vivendo; de outro lado, facilitarão a vida dos clientes, que poderão comprar com conveniência, praticidade e segurança”, comenta.

As vendas com entregas no formato drive thru já valem para o Dia das Mães – segunda principal data para o varejo. O shopping fomenta parcerias com empresas de entregas, para aqueles lojistas que ainda não têm delivery.

Doações
O Shopping Metrópole – que fica na Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo – é um dos pontos de coleta da Central de Recebimento de Doações, organizada pela Prefeitura de São Bernardo do Campo e pelo Fundo Social de Solidariedade. Pessoas físicas ou jurídicas podem realizar as doações de produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, álcool gel e máscaras, das 12h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here