Shopping Metrópole terá Natal digital

Central de atendimento do Papai Noel por aplicativo de mensagem e versão do bom velhinho em realidade aumentada. Essas são algumas das iniciativas do Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, para o Natal 2020, que o visitante poderá conferir a partir de 17 de novembro.

O público poderá receber mensagens de Papai Noel por WhatsApp – o shopping terá um número de contato pelo aplicativo. O cliente enviará uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. E o Papai Noel enviará áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo e até contos infantis, segundo o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Rufino.

“Para dar maior segurança às crianças, aos adultos e ao Papai Noel, o Shopping Metrópole decidiu substituir a presença física do bom velhinho pelo formato digital, que já está bastante disseminado e consolidado junto ao público”, explica Rufino.

Já a tradicional foto nos corredores do shopping com o “bom velhinho” será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, o Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

As propostas diferentes e criativas para o Natal 2020 do Metrópole é da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país.

Projeto Ruas Solidárias

Além das novidades natalinas, o Shopping Metrópole recebe o projeto Ruas Solidárias, em parceria com o Instituto Iris. O shopping disponibilizou um espaço, no qual os clientes podem doar alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza e cobertores. As doações serão encaminhadas para as crianças da ONG Pequeno Cidadão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here