Sodexo disponibiliza cartão virtual

A praticidade e a segurança são itens essenciais para os consumidores neste momento em que muitos estão trabalhando remotamente e precisam realizar suas compras de maneira virtual. Neste contexto, antenada às necessidades de seus clientes e às últimas tendências tecnológicas do segmento, a Sodexo Benefícios e Incentivos torna-se a primeira empresa do setor de benefícios e disponibilizar a funcionalidade de cartão virtual no app Sodexo Club.

A partir da nova funcionalidade, os usuários com cartões desbloqueados não precisam mais do cartão físico para efetuarem suas compras em seus aplicativos de delivery favoritos, como iFood e Rappi, apenas “copiando e colando” os dados de seu cartão virtual. Basta acessar o app Sodexo Club, clicar em “Ver Cartão”, escolher a opção de “Desbloqueio”, inserir os cinco primeiros dígitos do CPF, copiar os dados do cartão e colar nos aplicativos de delivery e aproveitar. É comodidade e facilidade para tornar a experiência de seus consumidores cada vez mais digital.

“Trabalhamos diariamente para inovar e desenvolver serviços que levam mais qualidade de vida para nossos clientes e consumidores, que são o centro de tudo o que fazemos. Neste sentido, acreditamos que, principalmente neste período em que a maioria das compras é realizada remotamente, é imprescindível facilitar a jornada e oferecer segurança aos usuários Sodexo, que buscam por alternativas fáceis, rápidas e convenientes para realizar seus pagamentos”, explica Alberto Ippolito, gerente de Produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.

Sodexo Club

Lançado em agosto de 2018, o aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada (mais de 500 mil estabelecimentos em todo o Brasil); acesso a festivais gastronômicos (Café, Pizza, Hambúrguer e outros); descontos em uma ampla rede de lojas (físicas e online), supermercados, restaurantes, lojas e sites parceiros; promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores, e outros.

Além disso, é o único aplicativo do segmento a oferecer um programa de fidelidade com controle e registro de pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso utilizado pelos estabelecimentos. Os pontos são registrados automaticamente após realizar a transação em algum restaurante, padaria ou lanchonete que participe do programa e o consumidor pode trocar os pontos por refeições gratuitas.

Transformação Digital

A iniciativa faz parte do novo modelo de negócios da companhia, que tem desenvolvido serviços ainda mais modernos, como o novo portal de relacionamento para estabelecimentos; o serviço de crédito online, que permite às empresas recarregarem o cartão dos funcionários em até 90 minutos; o sistema de autosserviço para estabelecimentos parceiros, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here