Solução permite entrada e alavanca vendas de pequenas empresas em marketplaces

Neste momento desafiador para os negócios, em que a sobrevivência de muitos empreendimentos está atrelada ao seu alcance no ambiente digital, a Conecta Lá surge como importante parceiro tecnológico para pequenas e médias empresas que ainda não comercializam seus produtos e serviços na internet ou que já atuam e querem aperfeiçoar sua atuação no ambiente digital. A empresa desenvolveu um sistema de vendas em marketplace que permite que um vendedor divulgue seu catálogo de produtos em vários sites, com a facilidade de administrar um estoque único, programar ofertas e promoções, entre outras funcionalidades, de forma integrada, em uma única plataforma.

“O sistema de vendas em marketplace da Conecta Lá proporciona diversos benefícios e facilidades para o anunciante, como a possibilidade de divulgar produtos para mais de 200 milhões de visitantes únicos por mês e de aumentar sua receita”, afirma Fernando Schumacher, co-fundador da Conecta Lá.

O sistema também possibilita controlar diversas etapas e processos das transações online, através de funcionalidades como a de integração do catálogo de produtos e pedidos, cotação online de logística e contratação automática de transportadoras e correios, emissão de nota fiscal e etiquetas de postagem, indicação dos valores a receber, realização de conciliação financeira e acompanhamento da atualização de status de pedidos postados. Uma outra grande vantagem é que o time de especialistas do Conecta Lá é quem fica responsável pelas ações de vendas juntos aos marketplaces; módulo de business intelligence (BI), com relatórios que permitem uma análise gerencial do negócio; e programação de promoções por período, volume de estoque ou campanhas dos marketplaces, são outras funcionalidades do sistema.

“O nosso objetivo é solucionar as dores dos varejistas em relação a esse complexo e trabalhoso ecossistema de comércio eletrônico criando algo simples, fácil de usar e que permite mais de uma possibilidade de negócio. Também pensamos no conceito de comunidade, oferecendo a melhor solução possível para anunciantes e marketplaces”, finaliza o empresário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here