Fundada em 2019, a Terra Blend, empresa especializada em frutas congeladas e suco detox, gera oportunidades de negócios para autônomos. Criada por Karine Ribeiro, a empresa oferece serviços como delivery de frutas congeladas e polpas detox para o consumidor final. E, também, opera no fornecimento de Food Service para hotéis, restaurantes, escolas, indústrias, tanto na importação como no mercado local.

Segundo Karine, o principal diferencial da Terra Blend é agregar valor aos produtos por meio de uma identidade moderna, que busca destacar os benefícios para a saúde alinhado à praticidade necessária na vida moderna. “Posicionamo-nos como uma empresa com responsabilidade social e ambiental”, destaca.

Atualmente, a Terra Blend investe na expansão da marca por meio da representação comercial e revenda dos produtos. “Meus projetos profissionais sempre estiveram alinhados a uma causa social. Sempre busquei trazer esse olhar para Terra Blend. Quando a pandemia se instalou fiquei pensando de que forma poderia sobreviver a essa crise e como poderia usar a Terra Blend para impactar positivamente na vida de quem foi ainda mais afetado que nós. Foi aí que tive a ideia de oferecer a oportunidade para as pessoas que perderam suas fontes de renda de revender nossos produtos”, explica.

O projeto consiste em oferecer trabalho remoto – o trabalho pode ser realizado de casa, o que é fundamental nesse momento de isolamento – sendo necessário apenas um celular e acesso à internet. A atividade não exige nenhum investimento inicial, apenas de um kit para divulgação dos produtos.

Os representantes/revendedores terão um comissionamento semanal, plataforma própria de pedidos, logística da Terra Blend para as entregas e consultoria gratuita para abertura de MEI. Ou seja, o revendedor divulga, realiza as vendas e a Terra Blend entrega e realiza a cobrança, calcula a comissão e faz o pagamento ao revendedor.

“Para 2020, o planejamento inicial era concentrar a expansão em food service, penetração em empórios e lojas especializadas e desenvolvimento de novos produtos para linha. Com a pandemia foi necessário recalcular a rota e agora nossa expectativa é crescer no formato de revenda dos nossos produtos por pessoas físicas”, finaliza Karine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here