Totvs abre mais de 10 mil vagas para aulas online e gratuitas

Ao todo, serão 109 aulas, com 100 vagas para cada uma, de 8 a 30 de junho | Foto: Freepik

A Totvs, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia a abertura de 10,9 mil vagas para aulas online e gratuitas, que serão realizadas durante este mês. As aulas, com transmissão ao vivo pela internet, serão focadas nas rotinas dos produtos Totvs de diversos segmentos, passando por medidas que deverão ser tomadas por conta da Covid-19, e-social e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Ao todo, serão 109 aulas, com 100 vagas para cada uma, de 8 a 30 de junho.

Segundo a diretora de marketing da Totvs, Diana Rodrigues, a iniciativa visa colaborar com a sociedade, neste momento de pandemia, e disseminar conhecimento. “Em abril, fizemos treinamentos gratuitos para 1.500 pessoas e foi um sucesso, as inscrições acabaram em poucas horas. Então, decidimos abrir mais vagas para essa segunda rodada, até para atender a atual demanda do mercado que está em busca de capacitação nesse período de quarentena. É uma forma que a Totvs encontrou para colaborar com seus clientes e profissionais do ecossistema nesse momento difícil que estamos vivendo. A ideia é que quando tudo isso passar, as pessoas possam retomar suas atividades com mais conhecimento e uma bagagem ainda mais fortalecida”, explica.

As aulas online, que serão ministradas por especialistas da Totvs, terão uma hora de duração e acontecerão, diariamente, das 9h às 16h. Para mais informações sobre a programação dos cursos, ou se cadastrar em uma das vagas clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here