Unidade andreense da Fisk permite a participação em aulas experimentais

Fisk Bela Vista fica na Avenida Lino Jardim, 1061, em Santo André | Foto: Divulgação

A pandemia causada pela Covid-19 gerou mudanças em todas as áreas, especialmente no mercado educacional. Mesmo aqueles até então reticentes em relação ao Ensino a Distância (EAD), foram obrigados a aderir à modalidade, em virtude do isolamento social imposto pelo momento. No ensino de idiomas, um dos bons cases de adaptação a fase que estamos vivendo é encontrada na rede Fisk, que lançou a plataforma Fisk Web.

Nela, todas as aulas são ao vivo e com poucos alunos nas salas virtuais, o que facilita o diálogo entre professor e alunos, importante elemento para o aprendizado. De acordo com a coordenadora pedagógica da unidade Bela Vista (Avenida Lino Jardim, 1061, em Santo André), Mariana Collares, a rede privilegia a interação e possui metodologia própria. Além das atividades ao vivo, a plataforma conta com a área denominada “Cyber Fisk”, voltada à fixação dos conteúdos lecionados com atividades auditivas e orais e que também dispõe de games que dialogam com o conteúdo visto em aula.

Rede lançou a plataforma “Fisk Web” para Ensino a Distância | Foto: Divulgação

Para incentivar o estudo de idiomas durante a pandemia, a unidade conta a ação “Fisk Experience”, na qual os interessados nos cursos têm a oportunidade de conhecer a metodologia aplicada na escola. “O ‘Fisk Experience’ permite o acesso ao Fisk Web, para que o interessado conheça a nossa metodologia, materiais, professores, enfim, para que o aluno entenda como funciona a sala de aula virtual”, explica Mariana. A intenção, além de estimular o ensino de um novo idioma, é tornar a decisão do aluno mais segura ao optar pela escola.

Os interessados em participar da ação das aulas experimentais devem entrar em contato com a unidade Bela Vista pelo número 11-4994-3133 (que também recebe mensagens via WhatsApp) para obter mais informações. O atendimento da Fisk irá “nivelar” o interessado de acordo com seu conhecimento no idioma, para que ele tenha acesso a uma turma condizente com seu nível de aprendizagem.

A Fisk possui cursos disponíveis para crianças a partir dos 4 anos e também atende os alunos da “melhor idade”, com livros e materiais formatados de acordo com as especificidades de cada fase da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here