Unidade Serra do Mar é premiada pela Totvs

0
237
Repartição responsável pelo ABC e pelo litoral paulista recebeu o prêmio Destaque do Ano | Foto: Divulgação

Em janeiro, a Totvs, gigante nacional de softwares de gestão, promoveu a Convenção Global de Vendas e Serviços, em São Paulo. Além de abordar as prioridades para o ano recém-iniciado, a corporação apresentou a avaliação sobre 2018 e premiou unidades que se destacaram. A unidade Serra do Mar, responsável por atender as cidades do ABC e o litoral paulista, foi uma das condecoradas.

Responsável pela área Comercial da Serra do Mar, Sidney Flores (esquerda) representou a unidade na premiação
| Foto: Divulgação

O time (liderado pelos sócios Wilson Godoy, Arman­do Tessaroli, Cícero Pregnolato e Sidney Flores) recebeu o troféu “Destaque Franquia M do Ano”, por conta do bom desempenho ao longo de 2018. A unidade também foi premiada, junto com outras unidades, com o troféu “Meta Batida”.

Essa não é a primeira vez que a unidade Serra do Mar é lembrada em premiações internas. Em 2016, a equipe, composta por cerca de 120 profissionais, foi condecorada por ter superado as metas em todas as linhas de produtos da Totvs. Recorde: http://www.negociosemmovimento.com.br/negocios/unidade-serra-do-mar-e-a-campea-em-vendas-da-totvs/

Sobre a Totvs

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do País no ranking da Interbrand. A Totvs está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, cinco mil canais de distribuição e dez centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais sete filiais e cinco centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse www.totvs.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here