Valter Moura é eleito vice-presidente da Facesp

O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec), Valter Moura, foi eleito vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para o biênio 2021-2023. A eleição ocorreu de forma presencial na manhã desta última quarta-feira (10) na sede da associação comercial de Diadema.  A posse está prevista para acontecer em março. O presidente da Facesp é Alfredo Cotait Neto.

Votaram os presidentes das sete associações da região. Moura venceu o candidato Gerardo Pedro Sauter. O dirigente vai representar a RA2 (Região Administrativa) que compreende as cidades de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Para Moura é importante que as associações sejam cada vez mais fortes e atuantes. “É uma satisfação representar toda a nossa região e poder contribuir com o seu desenvolvimento social e econômico. É preciso sempre buscar soluções, formar uma rede de negócios sólida, confiável e oferecer, regionalmente, produtos e serviços com qualidade e bom atendimento para os empresários e comunidade em geral”, afirma o vice-presidente da Facesp.

A proposta do dirigente é também fortalecer o ABC junto à federação no estado de São Paulo.

Valter Moura
Nascido no bairro paulistano Ipiranga, em 24 de agosto de 1946, Moura é advogado e economista. Viveu na Capital até completar 19 anos. Depois, mudou-se para São Bernardo do Campo, onde estudou na Faculdade de Direito de São Bernardo, e seguiu sua vida profissional e pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here