Virada Empreendedora começa neste sábado em São Paulo

Neste fim de semana ( 9 e 10), ocorre a oitava edição da Virada Empreendedora, um dos maiores eventos anuais e colaborativos sobre empreendedorismo do Brasil. Com realização conjunta à Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo e da ADE SAMPA, Agência São Paulo de Desenvolvimento e com o tema “Empreendedorismo e Inclusão”, a edição deste ano será gratuita e em dois locais simultâneos da cidade de São Paulo, Centro Paula Souza e FATEC Itaquera.

O evento, que recebe pessoas de todas as idades, desde empreendedores até aqueles que buscam abrir o próprio negócio, nasceu para fomentar o ambiente empreendedor no Brasil e discutir os temas de maior relevância dentro do ecossistema. Este ano, a Virada contará com 14 horas de conteúdo distribuídos em mais de 80 palestras em 12 arenas que tratam de temas relacionados ao empreendedorismo, como: Startup, Empreendedorismo Social, Marketing Digital, Inspiração, Futurismo e Inovação, Mentores, Investidor Anjo, E-commerce, Empreendedorismo feminino e Tecnologia.

Além da programação, o evento oferecerá mais duas atrações aos participantes: mentorias com especialistas nos mais variados temas; e uma feira de expositores, que será destinada a negócios sociais que realizam ações de impacto social e solucionam problemas em suas comunidades. As duas atividades também acontecem simultaneamente nos dois locais.

Na Virada Empreendedora do ano passado o tema abordado foi as “Tendências e Inovação no Empreendedorismo”, que atraiu mais de 2.600 pessoas. A expectativa para a edição de 2018 é que cerca de 3 mil empreendedores e futuros empreendedores participem do evento.

O Centro Paula Souza fica na Rua dos Andradas, 140, no Centro (Próximo à Estação da Luz do Metrô). Já a Fatec Itaquera está localizada na Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, em Itaquera (próxima à Estação Corinthians-Itaquera do Metrô). No sábado, o evento ocorre das 14h às 22h, e das 8h às 14h, no domingo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here