Fundação das Artes abre processo seletivo

O resultado final da seleção será publicado no portal da instituição em 21 de fevereiro | Foto: divulgação

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul abre de 27 de janeiro a 1º de fevereiro, inscrições para o processo seletivo simplificado para professor, orientador, apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O edital está disponível no portal da instituição. Os interessados deverão apresentar um envelope lacrado com todos os documentos exigidos ao setor Pronatec/Mediotec, na sala da administração do Mediotec, na Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz, São Caetano do Sul, no horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h.

As vagas para professores são destinadas aos seguintes cursos: Cenografia e Cenotécnica; Dramaturgia; Figurino; Recreador Cultural; Maquiagem; Agente Cultural; Assistente de Coreografia; e Produção Cultural. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-2020.

Segunda Fase
A entrevista terá caráter eliminatório e classificatório, sendo realizada na Fundação das Artes. O resultado final será publicado no portal da instituição em 21 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here