Braskem Labs promove webinar voltado a empreendedores

Evento será gratuito e reforça a importância da aceleração para projetos de impacto socioambiental positivo

Foto: Reprodução

Enquanto as inscrições para participar da sétima edição do Braskem Labs, programa de aceleração de startups da Braskem, ainda estão abertas, será promovido, nesta quarta-feira (24), às 16h30, o webinar “Como startups podem se relacionar com grandes empresas através de iniciativas como o Braskem Labs?”. Para participar do evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, basta realizar cadastro prévio em http://bit.ly/eventobraskemlabs.

Voltado ao público empreendedor, o bate-papo promoverá uma rica discussão entre Karla Censi, gerente de Soluções Sustentáveis e responsável pelo Braskem Labs; Renato Yoshino, diretor dos negócios de Agro, Infra e Indústria na Braskem, mentor e incentivador do programa desde os primeiros anos; e, os participantes da edição 2020: Rodrigo Oliveira, da Green Mining, e Raphael Guiguer, da Greening Hub. A mediação da conversa será feita por Anna de Souza Aranha, diretora do Quintessa, aceleradora dedicada a negócios de impacto social e ambiental positivo.

“A ideia de realizar esse webinar aberto é dar acesso ao púbico sobre a relevância de se participar de um programa de aceleração, mostrando na prática quais os seus benefícios para as startups. Além disso, aproveitamos para reforçar a importância de unir a cadeia da química e do plástico em prol de iniciativas sustentáveis, que possuem uma demanda crescente na sociedade e são fundamentais para o meio ambiente”, afirma Karla.

As inscrições para participar dos programas de aceleração da Braskem vão até 26 de março e as startups devem cadastrar seus negócios em http://braskemlabs.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here