Evento “Café com Mentor” ocorre na próxima quinta-feira

0
179
Novas edições do evento devem ocorrer este ano | Imagem: reprodução

Por Vivian Silva

Com o slogan: “Você não pode mudar o vento, mas deve ajustar as velas”, o Shelf – espaço colaborativo com coworking, agência de publicidade, local para eventos, entre outras funcionalidades – promove o primeiro Café com Mentor, em parceria com o Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS), na próxima quinta-feira (19), a partir das 19h, em Santo André.

Na ocasião, o público terá mentorias com o vice-presidente do ITESCS, Thiago Matsumoto; CEO e mentor de controladoria na Emeraki Empreendedorismo e Gestão, Rubens Neubern de Souza Junior e com o mentor contábil e tributário também da Emeraki, Luís Monteiro.

Para Matsumoto a mentoria auxilia o empreendedor a refletir sobre novas possibilidades para a startup ou empresa. “(A mentoria) mostra alguns caminhos possíveis para o empreendedor, porque o mentor já passou por diversas fases, diversos caminhos e entende que se for para esse lado pode não dar certo e já fala dos possíveis riscos”.

Além disso, o vice-presidente do ITECS ressalta que o objetivo do encontro é “ajudar o ecossistema de empreendedorismo e inovação na região do ABC”, por isso, novas edições do Café com Mentor devem ocorrer ainda este ano, já que as vagas gratuitas já foram preenchidas.

O evento será na sede do Shelf, que fica na Rua Antônio Álvaro, 450, na Vila Assunção, em Santo André.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here