Incubadora de startups da Metodista recebe inscrições

0
80
Foto: Reprodução

A Mondó, incubadora de empresas da Universidade Metodista de São Paulo, está com inscrições abertas até 30 de abril próximo para seleção de projetos e ideias de inovação tecnológica. Interessados de todo o Brasil que tenham um produto ou serviço inovador, na área de tecnologia ou setores tradicionais, devem apresentar propostas de acordo com termos do edital presente no portal www.metodista.br ou diretamente no link http://bit.ly/2oX1nD2

Paralelamente, a Mondó promoverá dias 14 e 21 de março próximos, das 14h às 17h, encontros gratuitos para debater a nova tendência mundial das startups. Os encontros são abertos à comunidade e ocorrem no campus Planalto, altura do km 20 da Via Anchieta. A programação é denominada “Jeito Startup de Ser” e tem como tema “Técnicas de Ideação”, que buscam auxiliar quem tem ideias que parecem fantásticas, mas que se perdem com o tempo ou não são viabilizadas por algum motivo.

Ao término, o participante será capaz de reconhecer seu perfil empreendedor, criar e desenvolver equipes de trabalho, identificar oportunidades e validar ideias de negócios. O palestrante é o coordenador da Mondó e professor da Metodista, Antero Matias, pesquisador dos temas Empreendedorismo e Inovação. Informações podem ser obtidas no tel. (11) 4366-5554.

Vagas

Para quem já tem um projeto ou ideia e quer iniciar um empreendimento tecnológico a Mondó disponibilizará, simultaneamente, 10 vagas para empresas em fase de concepção e seis vagas para as que estejam em estágio de incubação.

Serão especialmente acolhidos empreendimentos fortemente ligados à pesquisa e à comunidade acadêmica, que atendam à demanda crítica dos vários setores da economia. As empresas incubadas terão acesso a infraestrutura de ponta e apoio de natureza tecnológica, gerencial e mercadológica. A Metodista coloca à disposição espaço físico, mentoria e treinamentos com especialistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here