Plataforma de ensino a distância é eleita a “Startup do Ano” durante o CASE

0
127

Ocorreu nos últimos dias de novembro, a quinta edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), em São Paulo. Durante o evento, foram anunciados os vencedores do Startup Awards, umas das premiações de maior prestígio do setor no País, com maios de 10 categorias.

Um dos troféus mais importantes da noite, da categoria “Startup do Ano”, ficou com a Edools, plataforma de ensino a distância para empresas e profissionais que desejam construir e distribuir cursos online.

Fundada em 2013 por Rafael Carvalho e Bernardo Kircove, a Edools surgiu da necessidade de mercado em escalar esses cursos de forma segura e eficiente. Acelerada por programas como “500 Startups” e “Google Launchpad Accelerator”, a Edools já impactou mais de 2 milhões de alunos com sua tecnologia. O objetivo da startup é potencializar a educação e o aprendizado das pessoas.

Carvalho valoriza a conquista e comenta que a premiação se torna mais um incentivo para alavancar as ações da startup. “Um reconhecimento como esse é de extrema importância para nós. Ser destacada como uma das empresas mais inovadoras do mundo tem um significado muito grande, e nos impulsiona a seguir nossa jornada, além de gerar uma boa visibilidade para a Edools e para o universo das startups”, comemora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here