Sling Musical quer fomentar cena musical independente

0
12

A paixão pela música e tecnologia inspirou o músico Thor Ferraz Moura, 25 anos, a criar, em 2018, a Sling Musical (www.slingmusical.com), plataforma que tem como objetivo empoderar os músicos independentes e fomentar a cena musical no Brasil e também no mundo. Ele e os demais sócios pretendem lançar, ainda no primeiro semestre, o aplicativo da Sling, que será gratuito.

“Eu tenho um propósito de vida que é buscar ajudar, unir e transformar as pessoas através da música. A Sling tem como propósito ser uma comunidade que trabalha e coopera com os artistas, produtores, selos e gravadoras independentes, para que eles desenvolvam carreiras sustentáveis e todos nós, juntos, possamos fomentar o sistema da música independente no Brasil e no mundo”, explica Moura.

Na prática, a plataforma terá conteúdo voltado ao público em geral, artistas, selos e demais profissionais da música. Conteúdo musical, divulgação de shows, eventos e oportunidades do mercado englobam os serviços que serão oferecidos. Em breve, o local será um canal para que artistas e contratantes possam fechar shows, com envio de contratos e pagamentos, por meio da Sling Musical.

Sem divulgar o valor investido na plataforma e no aplicativo, Moura tem metas ambiciosas para a marca. “Vamos começar (com foco) nacional, mas (a meta é) que a gente vá construindo e expandindo isso depois para um nível global, para que artistas do mundo inteiro possam se conectar com outros profissionais e, assim, encontrar casas de shows em outras países, outras cidades, que queiram montar turnê… E as pessoas que estão viajando possam encontrar e se engajar mais facilmente com os shows (divulgados na plataforma), de acordo com o perfil que elas estão procurando”, finaliza o idealizador e um dos sócios da Sling Musical.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here