Startup especialista em meios de pagamentos digitais cresce com equipe de televendas humanizada

Dona de um produto que amplia o ticket médio de seus parceiros em até 66%, a Appmax projeta dobrar o faturamento em 2021 | Foto: Reprodução

A Appmax, empresa de tecnologia que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerces e negócios digitais, além de ter multiplicado em oito o número de clientes, a startup atingiu um crescimento anual de 300%, comparado a 2019.

“O ‘boom’ de vendas online durante a pandemia foi um dos fatores determinantes para alavancagem dos nossos números e acreditamos que, em 2021, seja ainda melhor. Nossa meta é seguir nesta crescente, ampliando os números duas vez mais em relação à 2020”, afirma Betina Wecker, cofundadora e diretora de operações da Appmax.

Com inovações e serviços especializados para meios de pagamentos eletrônicos, o foco da startup é voltado para os negócios digitais, englobando produtos e infoprodutos, o que potencialmente se torna um grande diferencial em relação às demais empresas do setor. Porém, na contramão das demais empresas, o principal diferencial da startup é o departamento de televendas 100% humanizado e ágil que tem como foco aumentar o faturamento de seus clientes em até 50%.

Além disso, a expertise da empresa consegue recuperar um terço das compras onlines abandonadas nos carrinhos, dado que também está totalmente ligado à equipe de televendas. Os resultados positivos acabam aparecendo devido a três práticas: recuperação de carrinhos abandonados, vendas adicionais e recuperação de compras recusadas, ações que resultam também no aumento do ticket médio dos clientes da startup em até 66%.

A estratégia da marca é evitar que o parceiro perca vendas, por isso, a equipe de especialistas da Appmax entra em contato por telefone com o consumidor, visando concluir as compras que não foram finalizadas. Além disso, oferecem novos produtos que possam complementar aquele que já havia sido escolhido, proporcionado então, o aumento do faturamento do cliente em questão.

“Nossos clientes enxergam que a relação com o consumidor final é diferente de tudo que é encontrado no mercado. Estamos conquistando cada vez mais a credibilidade e confiança de nossos parceiros, graças a todo o serviço que oferecemos com qualidade e eficiência”, finaliza Wecker.

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