Fundação Santo André abre inscrições para o vestibular 2023

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Vestibular 2023 do Centro Universitário Fundação Santo André. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.fsa.br/vestibular. Destaque para os cursos tradicionais da IEs que oferecem uma formação com grande destaque para o desenvolvimento de projetos aplicados e voltados à problemas reais da sociedade: Engenharias (Mecânica, Civil, Produção, Ambiental, Química, Eletrônica, Controle e Automação, Materiais, Computação e Energia), Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Biológicas, além dos cursos de Tecnologia.

Na área de humanas, destaque para o curso de Psicologia, top da região do ABC, e o curso de Direito com professores renomados na área. Na comunicação, destaque para os cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing e o novo curso de Jornalismo. Em gestão e negócios, destaque para o curso de Administração e Contabilidade que possuem núcleo comum e permitem que o futuro bacharel obtenha uma segunda graduação em menor tempo.

São mais de 20 cursos em todas as áreas do conhecimento: educação, engenharias, saúde, humanidades e tecnologia. Para 2023, a FSA oferece novos cursos como: Jogos Digitais, Segurança da Informação e Redes de Computadores, ampliando ainda mais sua posição no mercado como IEs formadora na área de TI. Segundo o Prof. Dr. Roberto Sallai, Pró-Reitor de Graduação, a FSA tem se destacado por oferecer uma formação sólida aliada às necessidades do mercado de trabalho e incentivado fortemente o empreendedorismo, as habilidades sócio-emocionais e a empregabilidade.

“Nossos estudantes estão bem colocados no mercado de trabalho, muitos já conseguem uma colocação logo no 2o semestre dos cursos. Aqui o estudante conta com uma grande gama de possibilidades: mentoria, inglês, internacionalização virtual, projetos aplicados e muito mais. Ficamos felizes em ver que a FSA faz a diferença e transforma a vida de nossos estudantes e consequentemente transforma a sociedade em que vivemos.”

21 de setembro de 2022