Golden Square Shopping anuncia chegada de novas lojas em 2022

Livraria, farmácia e franquias gastronômicas estão entre as novas adições

O Golden Square Shopping (Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP) começa o ano de 2022 cheio de novidades, já que conta com a entrada de novas operações para ampliar o mix de lojas no shopping que já é um sucesso entre os moradores da região do ABC.

Para iniciar esta expansão, os amantes de literatura já podem comemorar a chegada da Livrarias Curitiba, rede paranaense que inaugura sua primeira unidade em São Bernardo do Campo. Com mais de 50 anos de tradição no Sul do Brasil, a rede também conta com produtos diversos como artigos de papelaria, presentes, informática, games e tecnologia.

LojaDStore se destaca como única do meio de celulares e concertos. | Foto: Divulgação/ Golden Square Shopping.

A loja estará localizada no piso L1, ao lado do Outback e terá mais de 450m2. A aposta no segmento foi devido à grande procura dos clientes do shopping que sentiam a necessidade de uma loja física neste setor.

Outra novidade é a inauguração da rede Feliz Farma, empresa de rede de farmácias que completa 30 anos de história e atualmente conta com mais de 40 lojas distribuídas na Grande São Paulo.

Um dos segmentos mais desejados pelo público, o de moda, recebe duas novas adições: Cris Sakaue, que traz lindos modelos de peças femininas e a Pier 7, que faz a cabeça das pessoas que curtem o estilo streetwear. E chega também a DStore, que oferece diversos tipos de acessórios para celulares.

Para completar as novidades, chegam as deliciosas opções na área da praça de alimentação, We Donuts, com rosquinhas doces e a Amore Milho, que traz um cardápio de refeições, sempre com milho em seus pratos.

A superintendente, Renata Salino, compartilha a felicidade da diretoria do shopping com os novos estabelecimentos. “Estamos satisfeitos com as novas operações que chegam ao Golden Square. Há muito tempo essas lojas eram desejadas por nossos clientes. Isso é resultado de um trabalho em parceria, tanto com nossos lojistas quanto com o nosso público, que é o verdadeiro termômetro nas decisões, e que têm como objetivo o progresso e a valorização da região do ABC”, reforça.

3 de fevereiro de 2022