Anhanguera Industrial retorna atendimentos gratuitos à população

Os atendimentos no Centro Clínico da Anhanguera de Santo André (Fisioterapia, Psicologia e Nutrição) são realizados com agendamento prévio, pelo telefone 4458-5051 | Foto: reprodução Facebook

Após o período de pausa nas atividades devido à pandemia da Covid-19, as clínicas de atendimentos gratuitos à população da Anhanguera Industrial, em Santo André, retornam as atividades: Fisioterapia funciona desde ontem (28), enquanto Psicologia e Nutrição voltam na próxima segunda-feira (3). Para agendar um horário com os profissionais disponíveis, os interessados precisam se inscrever pelo telefone 4458-5051.

Segundo a diretora da instituição, Seisa Santana, todas as partes envolvidas ganham com a reabertura das clínicas de atendimento à comunidade. “As atividades são realizadas por alunos e funcionários das unidades, sob supervisão dos professores e coordenadores dos cursos. Com isso, tanto os alunos são beneficiados com a oportunidade de colocar em prática os conceitos aprendidos em sala de aula, quanto os moradores, por terem acesso a serviços de qualidade e gratuitos”, comenta.

Clínica Escola de Fisioterapia: atendimentos nas áreas neurológica, ortopédica, cardio respiratória, geriatria e saúde da mulher. Os atendimentos são realizados mediante apresentação de encaminhamento médico.

Clínica Escola de Psicologia: atendimentos nas áreas de psicoterapia, psicodiagnóstico, terapia em grupo e orientação a queixa escolar.

Clínica Escola de Nutrição: atendimento nutricional para crianças, adolescentes, adultos, gestantes, idosos e praticantes de atividade física.

O Centro Clínico da Anhanguera de Santo André (Fisioterapia, Psicologia e Nutrição) fica na Avenida Pedro Américo, 850, Santo André, na antiga Pirelli. Para mais informações e inscrições ligue 4458-5051.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here