“Bazar da Krica” ocorre na véspera do “Dia Internacional da Mulher” no ABC

Vivian Silva

Para fomentar a economia do ABC, a empreendedora Cristiane Rodrigues Lincon, mais conhecida como Krica, promove em 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, a 1ª edição do Bazar da Krica, em Santo André, das 11h às 17h.

Até o momento, já estão confirmados 17 expositores do ABC de diversos segmentos. O bazar será uma ótima oportunidade para adquirir presentes para o Dia Internacional da Mulher, pois haverá expositores de lingerie, semijoias, roupas, cosméticos, entre outros itens. Além da parte gastronômica, que inclui brownie e demais doces gourmet, será possível ainda adquirir acessórios para celular, ou mesmo realizar o conserto do equipamento, se necessário.

De acordo com Cristiane, cerca de 200 pessoas são esperadas no evento, que tem como objetivo divulgar os empreendedores locais. “A gente se reuniu para os moradores de Santo André conhecerem o nosso trabalho. E também para mostrar que, às vezes, não é preciso pagar tão caro para ter um produto de qualidade”, comenta a empreendedora.

O Bazar da Krica será realizado na Rua das Pitangueiras, 423, no bairro Jardim, em Santo André. Na ocasião, haverá sorteio de produtos diversos. A entrada no evento é gratuita.

Stúdio Brú

Quem quiser conferir um dos expositores, antecipadamente, pode ir ao Stúdio Brú nesta quarta-feira (19), das 13h às 17h. Na ocasião, Krica irá expor as semijoias de luxo, roupas de alfaiataria contemporânea e cosméticos. O Stúdio Brú fica na Haddock Lobo, 60, na Vila Bastos, em Santo André.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here