Central de Trabalho e Renda de São Bernardo tem quase 350 vagas

A CTR de São Bernardo do Campo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. Atendimento das 8h30 às 16h | Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo está com 342 vagas de emprego abertas nas mais variadas áreas. Destaque para oportunidades direcionadas aos profissionais da Saúde, incluindo 113 vagas para técnico de enfermagem e 75 para enfermeiro. Há ainda cargos de nível fundamental e médio. As seleções ocorrerão presencialmente até o preenchimento das vagas.

Todas as oportunidades disponibilizadas pela agência pública são oferecidas pela Prefeitura de São Bernardo, por meio de parceria com empresas sediadas na cidade e demais municípios do ABC. A captação das vagas é feita por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo.

Nesta semana, estão disponíveis vagas para as seguintes ocupações: técnico de enfermagem (113), enfermeiro (75), auxiliar de limpeza (11), auxiliar de cozinha (10), auxiliar de linha de produção (10), auxiliar técnico de controle de qualidade (10), porteiro (10), auxiliar de logística (8), promotor de vendas (6), vendedor porta a porta (4). Há ainda outras 21vagas para ocupações diversas.

Vagas PcD
A CTR de São Bernardo do Campo disponibiliza ainda 64 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Estão abertas vagas para os seguintes cargos: atendente de lanchonete (30), auxiliar de cozinha (10), auxiliar de limpeza (10), chefe de serviço de limpeza (10), auxiliar administrativo (3) e auxiliar de escritório (1).

O prefeito Orlando Morando ressalta a geração de emprego. “O grande volume de vagas abertas pela CTR só reforça que São Bernardo voltou a ser um polo gerador de empregos. As empresas privadas têm utilizado o espaço da Prefeitura para oferecer suas vagas, conseguindo assim uma recolocação no mercado de trabalho para milhares de trabalhadores”, afirma.

Interessados nas vagas devem comparecer na sede da CTR, que fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro de São Bernardo, das 8h30 às 16h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência, além de currículo atualizado (de preferência mais de uma cópia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here