Cerveja para cachorro é novidade para animais de estimação

Empresa produz cerveja não alcoólica, com sabor de carne e frango para cães

Que uma boa cervejinha é motivo de celebração entre os humanos não é novidade, e agora é possível “beber com o melhor amigo” sendo ele um cão. E, se tratando de comemoração ninguém pode ficar de fora, nem mesmo os pets. Então, a Ipet – empresa focada em humanizar os animais com produtos criativos – traz ao mercado pet cerveja exclusiva para cães com sabores de carne ou frango.

A DogBeer possui 355ml e sua formulação é a base de malte, que ajuda a hidratar, e melhorar o funcionamento dos rins, e não contém CO². Além do aroma e sabor de carne ou frango para atrair os pets, conforme destaca o proprietário da empresa, Lucas Marques.

“A nossa missão é contribuir para a humanização dos animais, mas com produtos de qualidade, seguros e criativos, contribuindo para atividades lúdicas entre tutores e pets. No ano passado por conta do isolamento social muitos tiveram a oportunidade de passar mais tempo com seus animais, estreitando o laço de afeto. A cerveja para cães é um meio divertido do dono retribuir ao animal o amor e companhia”, comenta.

A novidade está disponível para venda nos principais pet shops com valor sugerido de R$ 12,50 e possui indicação para todos os portes de cães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here