Cervejaria Madalena retoma agenda de eventos

Fábrica-bar localizada em Santo André tem programação de terça a domingo

Foto: Divulgação

A Cervejaria Madalena, sediada em Santo André, retoma gradativamente a sua agenda de eventos. A fábrica-bar, que fica dentro da moderna instalação de envase da bebida com gigantes tanques de armazenamento que é uma atração à parte, segue as atuais regras do Plano São Paulo, que estão em vigor em Santo André até 31 de agosto e que permitem o funcionamento entre 6h e 0h, com ocupação de 80% dos estabelecimentos comerciais, shoppings, galerias, lojas de rua, bares e restaurantes.

Com a flexibilização, a marca retoma o funcionamento de terça a domingo onde realiza happy hour, Quarta Off-Road que recebe veículos militares, 4×4, off-road e motos trail e big trail de convidados e visitantes que queiram expor seus veículos, Encontro de Clássicos às quintas-feiras com exposição de colecionadores de carros antigos e motos clássicas e customizadas, além de música com bandas ao vivo e cardápio com lanches, petiscos, churrasco e pizza.

“Apesar de Santo André estar com a vacinação contra Covid-19 em estágio avançado a prefeitura da cidade ainda avalia que é necessário que mais munícipes estejam imunizados com a segunda dose antes de uma flexibilização total da economia”, afirma Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.

Aberta para o público há 8 anos e instalada em um terreno de 6 mil metros quadrados, a fábrica produz 120 mil litros de cerveja por mês, antes da pandemia realizava eventos que reuniam mais de 4 mil pessoas em um único dia.

“No início da pandemia foram suspensos todos os eventos e fechamos a fábrica-bar, tivemos que nos reinventar rapidamente, intensificamos o delivery, lançamos novas embalagens para transporte, criamos um drive-thru na fábrica e em parceria com postos gasolina. Com essas inovações a marca conseguiu baixar a queda do faturamento de 70% para 30% e gerar empregos indiretos. Diminuímos o lucro, mas mantivemos os empregos e a produção”, complementa.

Inaugurada em 2012, a Cervejaria Madalena produz mais de 10 tipos de cervejas artesanais e tem uma parede com 25 torneiras de chope que oferece os estilos Lager Premium, Bohemian Pilsen, Amber Ale, American Pale Ale, India Pale Ale, Double IPA, Weiss, Stout entre outros.

“Estamos funcionando com 80% da capacidade de pessoas, seguindo todas as medidas de segurança em relação ao uso de máscaras, distanciamento das mesas e totens com álcool em gel. Queremos trazer uma boa opção de entretenimento com qualidade e tranquilidade aos nossos clientes e colaboradores garantindo o máximo de segurança a todos”, finaliza Renan.

Serviço
Cervejaria Madalena

Eventos Fábrica-Bar: Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André – SP

Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e Whatsapp: (11) 9.7133 – 4650

Confira a programação no Instagram: @cervejamadalena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here