Cervejaria realiza ação solidária em Santo André

A São Bernardo do Campo Cervejaria integrará o 1º ‘IPAtoberfest’ do ABC nos dias 9 e 10 de outubro, das 12h às 20h, no Animal Beer, em Santo André (Rua Carijós, 651, Santo André). Farão parte da ação dez cervejarias, entre elas Animal Beer, Bloco7 Cervejaria, Cerveja Calmaria, Dutra Beer, Menze Brewing Co, Cervejaria Moret, Cervejaria Santa Cevada, São Bernardo do Campo Cervejaria, Suméria e T-Rex Beer.

A iniciativa solidária visa colaborar com as ações da ONG Mais, atuante em Diadema, por meio de doações de alimentos não perecíveis. Para integrar o evento, o público deverá levar 1kg de alimento, exceto sal e açúcar, além disso, concorrerá a kits cervejeiros. Aliás, haverá gastronomia para consumo no local, como porchetta (panceta com costelinha) e lanche de pernil do Torresmo Gutierrez, além das cervejas disponíveis.

O casal cervejeiro Alessandro Ribeiro e Merielen Ferreira participará do encontro com a cerveja NEIPA de goiaba. “Sempre quando pensamos na solidariedade tudo torna-se mais leve e único. Convidamos a população do Grande ABC a participar desta edição do ‘IPAtoberfest’ para contribuir com a gente e curtir momentos especiais”, comentaram os proprietários da São Bernardo do Campo Cervejaria.

Por meio das doações recebidas no evento, a ONG Mais, associação de médicos e amigos pela integração social, distribuirá marmitas para pessoas vulneráveis de Diadema, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here