Dia das Mães tem “live” da cantora Maria Rita

O show será realizado diretamente da casa da cantora Maria Rita e tem duração prevista de 1h15 | Foto: Daryan Dornelles

Durante o período no qual as pessoas estão reinventando as comemorações, por causa do isolamento social, o Itaú Personnalité convida as famílias a se reunirem virtualmente para celebrar o Dia das Mães com uma live da cantora Maria Rita, neste domingo (10), às 11h, no canal da artista no YouTube.

O diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco, Guilhermo Bressane, comenta a iniciativa. “Em um período como o que estamos vivendo, as relações interpessoais ganharam um novo significado. Por isso, em uma data tão relevante, quisemos conectar as pessoas por meio da música em uma parceria entre o Itaú Personnalité – já reconhecido por levar experiências exclusivas e diferenciadas aos clientes – e a Maria Rita, para criar um momento de descontração que ajude as pessoas a passarem pelo isolamento social de uma forma mais leve”.

Filha de Elis Regina, Maria Rita, além de mãe, é uma interprete da música brasileira. A cantora tem mais de 17 anos de carreira e coleciona mais de 10 Grammys Latinos. O show será realizado diretamente da casa da artista e tem duração prevista de 1h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here