Diretor da Fundação ABC passa bem, após suposto “atentado”

Carlos Eduardo Fava foi à delegacia, nesta quinta-feira (30) | Foto: reprodução

Circula nas redes sociais, que o diretor-geral da Fundação do ABC, Carlos Eduardo Fava, sofreu uma “tentativa de roubo”, que pode ser, na verdade, um atentado. A reportagem do Ponto Final entrou em contato com a Fundação do ABC (FUABC), para mais detalhes sobre o caso. Até o momento, informaram apenas que ele passa bem.

“Ele (Fava) chegou a vir para cá, e depois ele foi à delegacia e não retornou, mas ele está bem, não aconteceu nada com ele”, informou a comunicação da FUABC, por telefone.

Posteriormente, a FUABC divulgou uma nota sobre o caso, confira abaixo o texto na íntegra:

“A Fundação do ABC informa que está prestando todo apoio ao diretor-geral da Central de Convênios, Carlos Eduardo Fava. Na manhã de ontem (30), o colaborador foi abordado em seu carro por um criminoso, já nas imediações da sede administrativa da FUABC, mas conseguiu se evadir do local e adentrar ao estacionamento da entidade sem sofrer nenhum ferimento. Logo que chegou, foi acolhido pela equipe da Central de Convênios e amparado até a chegada da polícia, que deu sequência aos procedimentos legais relacionados ao caso.

A FUABC lamenta profundamente o episódio de violência vivido pelo colaborador e se colocou à total disposição para auxiliar no que for possível, visando a breve recuperação do desgaste físico e emocional ocasionado pelo evento”.

Obs.: Texto atualizado em 31 de julho, às 12h26, para incluir nota oficial da FUABC. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here