Enel realiza mutirão de manutenção e parcelamento de débitos no ABC

Manutenção preventiva no ABC começa amanhã (11) | Foto: reprodução

A Enel Distribuição São Paulo promove, de 11 a 19 de setembro, mutirão de manutenções preventivas na rede elétrica do ABC, beneficiando os municípios de Ribeirão Pires, Diadema, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Mauá. Além disso, está programado um mutirão de parcelamento de débitos, neste sábado (12), em São Bernardo do Campo (veja detalhes abaixo).

Durante a iniciativa, serão instalados mais de 30 equipamentos de telecontrole, que permitem religar os clientes mais rapidamente ou reduzir o número de consumidores impactados em caso de falha no fornecimento. Também serão trocados 2 quilômetros ( km) de rede convencional pela compacta, que é mais resistente a interferências externas, como queda de galhos de árvores, e realizadas mais de 1.600 podas de árvores com galhos próximos à rede elétrica. O objetivo é preparar o sistema elétrico para o próximo período chuvoso.

Por causa do atual cenário de pandemia, todos os colaboradores envolvidos usarão, além dos equipamentos de proteção individuais e coletivos tradicionais, máscaras e álcool em gel, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Segundo o responsável por Infraestruturas e Redes da Enel Distribuição São Paulo, Rosario Zaccaria: “O mutirão é um complemento às manutenções rotineiras, que realizamos diariamente. Apenas nesta semana, serão cerca de 750 profissionais, divididos em 200 equipes, trabalhando no fortalecimento e na automação da nossa rede na região”, afirma.

Parcelamento de débitos
Neste sábado (12), a empresa também realizará no ABC uma ação de parcelamento de débitos dos clientes, das 8h às 17h, na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, (Rua Vinte e Oito de Outubro, 61), localizado no centro da cidade.

Os clientes poderão realizar a negociação em até 12 vezes sem juros no financiamento, na própria conta de energia ou no cartão de crédito. Para serem atendidos, os interessados devem fazer o agendamento do serviço pelo site da empresa.

Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local. Durante o evento, cada cliente poderá trocar até quatro lâmpadas incandescentes por modelos LED, mais econômicas do que as convencionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here