Estância Alto da Serra lança cinema no estilo “drive-in”

Em parceria com o Centerplex, cine drive in na Estância começa neste sábado (10) | Foto: Freepik

Para quem estava com saudade de um cineminha, a Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em parceria com a Centerplex traz uma novidade: a partir de sábado (10) e, posteriormente, aos finais de semana, os cinéfilos poderão curtir o cinema drive-in, que é sucesso no exterior e foi tradição no Brasil, há algumas décadas.

Então, a programação será variada, com filmes para toda a família. Os ingressos já estão à venda e variam de acordo com a quantidade de pessoas por veículo – limitado até quatro integrantes – seguindo normas de segurança. Para a estreia foram selecionados grandes sucessos internacionais, fenômenos de bilheteria: “Jumanji – Próxima Fase”, “Nasce uma estrela”, “Homem Aranha – Longe de Casa” e “Coringa”.

As sessões acontecerão no estacionamento da casa, que tem capacidade para 116 carros. As vagas serão organizadas por ordem de chegada, porém para garantir uma experiência de qualidade a todos, os veículos maiores serão direcionados ao fundo da sessão. Assim, todo mundo curte o filme em cada detalhe. Já o som do filme é transmitido via frequência FM no rádio dos carros.

Vale ressaltar que é proibida a saída do veículo, então, para comprar comidas e bebidas, ou mesmo ir ao banheiro, o motorista precisa acionar o pisca alerta e um funcionário – devidamente equipado – irá até o veículo. Os ingressos estão à venda no site Ticket 360.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here