Frank Aguiar doará alimentos para projeto do Rotary Santo André

O “Cãozinho dos Teclados” afirmou que será destinada 1 tonelada de alimentos para a instituição de Santo André | Foto: divulgação

O cantor Frank Aguiar anunciou uma nova doação para a Associação Beneficente Criança Cidadã, projeto social mantido pelo Rotary Club Santo André Norte, durante a apresentação da live “Frank na Mansão 360”, realizada na última sexta-feira (24/7), no Guarujá.
O Cãozinho dos Teclados afirmou que será destinada 1 tonelada de alimentos para a instituição de Santo André. A doação foi feita pelas empresas Global Park, TAF Terraplanagem e Aya Sushi.

“Visitei esta entidade filantrópica nesta semana e conheci o trabalho maravilhoso que eles realizam lá com as crianças. Não tenho nem como agradecer todo este apoio que estamos recebendo em nossas lives. O universo entende esse esforço que estamos fazendo para a ajudar o nosso semelhante”, afirma o cantor.

A Associação Beneficente Criança Cidadã oferece atendimento socioeducativo para 80 crianças do ABC, com o objetivo de oferecer condições que os auxiliem no desenvolvimento biopsicossocial e contribuindo para a formação de cidadãos cientes de seus direitos e deveres, dentro de padrões estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Na semana passada, a instituição recebeu doação de itens de proteção ao coronavírus que foram arrecadados em outra live realizada pelo cantor Frank Aguiar, em 27 de junho, como álcool em gel, máscaras e cestas básicas.

O presidente do Rotary Club Santo André Norte, o advogado Eduardo Barros de Moura, agradece a doação. “O Criança Cidadã é um projeto social com história no Grande ABC e que ajuda diretamente 80 famílias da região, oferecendo estrutura pedagógica e social no início de vida dessas crianças. A doação será muito bem-vinda e ajudará bastante na manutenção das atividades da entidade durante este período de crise causado pelo coronavírus”, afirma.

Quem também quiser doar ao projeto Criança Cidadã, que é 100% filantrópico, pode entrar em contato 4432 1640 ou levar donativos diretamente à sede da entidade, que fica na Rua Silveiras, 508, Santo André (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here