Julia Almeida-Bailey estreia série de “lives” na Associação de Epilepsia

Atriz Julia Almeida-Bailey estará ao vivo nas redes sociais da ABE, para falar sobre saúde mental | Foto: divulgação

A série “Papo com Julia Almeida-Bailey” estreia  nesta quinta-feira (2), às 19h, na fanpage da Associação Brasileira de Epilepsia (ABE). Para promover qualidade de vida e aumentar os cuidados com a saúde mental, a atriz e empresária, agora também embaixadora da associação, traz temas, dicas e convidados diferentes a cada quinzena, para desmitificar a epilepsia, por meio de informações verídicas como principal ferramenta para combater o preconceito e as fake news sobre a doença.

O primeiro episódio abordará a “Meditação e Relaxamento” com o instrutor Felipe Almeida, que é especialista no assunto. Outras seis pessoas que, assim como a embaixadora da ABE, têm epilepsia, foram convidadas para participar do papo e tirar dúvidas comuns sobre a meditação e seus benefícios. Os internautas que estiverem acompanhando a live também poderão participar pelo chat.

Segunda a presidente da ABE, Maria Alice Susemihl, ter a atriz como embaixadora da entidade é gratificante. “Para a Associação Brasileira de Epilepsia, ter o apoio da Julia é fundamental. E para as pessoas que têm a doença, é mais do que especial todo o carinho e atenção que ela dedica à causa. Para nós, ela é uma joia rara”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here