Morando oficializa candidatura à reeleição em São Bernardo

A convenção oficializou também a renovação da chapa com o atual vice-prefeito, Marcelo Lima (à direita) | Foto: divulgação

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), oficializou neste último sábado (12) seu nome para a disputa pela reeleição ao Executivo municipal, em novembro, para o mandato 2021-2024. O ato ocorreu na sede do Clube Meninos Futebol Clube, no Rudge Ramos, e obedeceu aos protocolos sanitários para evitar a Covid-19.

Uma das maiores alianças formadas na região metropolitana, a Coligação “Força e Competência para Cuidar da Nossa Gente”, conta com o apoio de 18 partidos no arco de aliados e 609 nomes para o pleito das 28 cadeiras de vereadores na Câmara Municipal.

“Iniciamos o nosso trabalho com uma situação muito adversa, mas arregaçamos as mangas e trabalhamos. Entregamos um enorme pacote de obras para a cidade, como o Piscinão do Paço, 4 Viadutos, 2 hospitais, moradias, programas de esporte e lazer. E além das dificuldades financeiras que nos foram deixadas ainda enfrentamos a pandemia. Nosso objetivo sempre foi oferecer a melhor qualidade de vida para São Bernardo. O nosso governo é do compromisso cumprido, de obras iniciadas e entregues”, afirma Morando.

A convenção oficializou também a renovação da chapa com o atual vice-prefeito, Marcelo Lima (PSD). O ato contou com a presença da deputada estadual e esposa do prefeito, Carla Morando, que exerce o papel de líder do PSDB na Assembleia Legislativa, do presidente estadual do PSDB e secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o deputado federal Alex Manente (Cidadania), dos presidentes municipais dos partidos coligados, além dos pré-candidatos a vereador que tiveram seus nomes homologados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here