Presidente da Câmara de São Caetano visita Legislativo andreense

Da esquerda para direita: Bassi, Botaro e Mielo | Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Santo André, vereador Pedrinho Botaro (PSDB), recebeu a visita do presidente da Câmara de São Caetano do Sul, Pio Mielo (PSDB). Entre os assuntos abordados, os correligionários pautaram a importância do ABC no protagonismo da região metropolitana.

“A proximidade com todas as cidades do Grande ABC é fundamental para o desenvolvimento da nossa região, levando em consideração que temos muitos assuntos em comum, essa troca de experiência é fundamental”, analisou Pedrinho.
Campeões de votos nas últimas eleições, Botaro e Mielo, também falaram sobre assuntos administrativos referentes às Casas Legislativas sob suas respectivas gestões.

“Vou para o meu 4º ano como presidente da Câmara de Santo André e já consegui a aprovação de muitos projetos importantes, como a Escola do Legislativo, a implantação do processo eletrônico e a Procuradoria Especial da Mulher, mas ainda preciso rever algumas questões que necessitam de avaliação. O contrato dos carros oficiais é uma delas, tem também o sistema de monitoramento por câmeras que queremos implementar aqui, similar ao existente na Câmara de São Caetano”, pontuou Pedrinho.

Também esteve na visita, o professor e diretor superintendente do jornal Diário do Grande ABC, Marcos Sidnei Bassi, defensor de uma maior representatividade da região e com ampla experiência em assuntos pertinentes ao Grande ABC.

“O professor Bassi tem um vasto conhecimento sobre o Grande ABC, e a sua visita foi de grande contribuição; pudemos discutir a fundo diversos assuntos, entre eles a retomada econômica e a transparência dos mandatos”, concluiu Pedrinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here