“Programa Jovem Aprendiz dos Correios” tem mais de 4 mil vagas

Os Correios estão com inscrições abertas até 30 de abril para o “Programa Jovem Aprendiz”. Ao todo, são 4.462 vagas, mais a formação de cadastro reserva, disponíveis em todo território nacional.

De acordo com o edital, para o preenchimento das vagas, 10% serão destinadas aos candidatos com deficiência, e 20% aos que se declararem negros e pardos.

Para participar, são necessários alguns requisitos, como ter entre 14 e 22 anos de idade completos; cursar, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental; estar matriculado e frequentando a escola; não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e nem ter mantido vínculo empregatício com a empresa.

A seleção será feita por meio de comprovação de requisitos referentes à renda familiar, a idade no ato da inscrição, instituição de ensino onde estuda e a partir de pontuação detalhada no edital. Os aprovados irão receber o salário mínimo-hora, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Para mais detalhes clique aqui, para acessar o edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here