Ribeirão Pires e ENEL celebram parceria inédita no ABC para implementação de ação de Eficiência Energética

Novo refrigerador instalado na USF Jardim Caçula . Foto: Divulgação

A prefeitura de Ribeirão Pires e o grupo ENEL (empresa de energia elétrica do Estado de São Paulo) celebram na próxima sexta-feira, dia 17, às 10h, no Paço Municipal de Ribeirão Pires, a implementação do Programa de Eficiência Energética da ANEEL (PROPEE) na cidade. A efetivação do programa tem como objetivo a substituição de refrigeradores comuns por refrigeradores novos, para armazenamento de vacinas contra o coronavírus. A ação é parte do movimento “Unidos pela Vacina”.

O Programa trará os seguintes benefícios para a cidade de Ribeirão Pires: Economia na conta de energia elétrica; confiabilidade no sistema de armazenamento de vacinas; conscientização de todos os profissionais ligados à Prefeitura para manutenção das medidas implementadas e benefícios diretos para a população.

A atual situação de pandemia no país trouxe inúmeros reflexos a sociedade brasileira, demandando, nesse momento, a implementação de ações do setor privado para auxílio ao poder público, inclusive no que diz respeito à vacinação.

Os novos refrigeradores serão destinados às 10 unidades Básicas de Saúde e da Família de Ribeirão Pires.

Evento: Implementação de ação de Eficiência Energética em Ribeirão Pires

Data: 17/09/2021

Local: Paço Municipal (R. Miguel Prisco, 288 – Centro)

Horário: 10h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here