Rio Grande da Serra terá auxílio para enfrentamento da pandemia

Serão disponibilizados para o município aproximadamente R$ 100 mil, para compra de insumos | Foto: Sergio Luiz Jorge/Expressão Studio

A Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, reunida extraordinariamente nesta última terça-feira (30/3) por videoconferência, aprovou a disponibilização de recursos para compra de insumos para Rio Grande da Serra em caráter emergencial devido à pandemia.

Por meio de contrato de Programas e Projetos, serão disponibilizados para o município aproximadamente R$ 100 mil, que serão destinados para a compra de insumos para o combate à pandemia.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, ressaltou que a entidade regional tem atuado, desde o início da pandemia da covid-19, como órgão articulador para planejamento, organização e desenvolvimento de estratégias conjuntas das sete prefeituras para o enfrentamento do coronavírus.

“Neste momento de crise sanitária, o Consórcio ABC tem concentrado esforços para reforçar o sistema de saúde e garantir o atendimento a toda a população das sete cidades”, afirma Serra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here