Semasa tem WhatsApp para tirar dúvidas de moradores

Pelo WhatsApp, o atendimento será sempre nos dias úteis, das 8h às 17h | Foto: divulgação

Para facilitar o acesso a informações sobre o Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) foi divulgado um novo canal de atendimento, o WhatsApp 4433-9011.

Além de esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela autarquia, os moradores poderão se cadastrar na lista de transmissão e receber notícias e avisos do Semasa. Para se cadastrar, basta enviar um “oi” informando o nome e o bairro onde reside.

O novo canal de comunicação não é destinado a abertura de ordens de serviço ou solicitações de segunda via, por exemplo. Para estes casos, seguem disponíveis os canais no site do Semasa, Posto de Atendimento e Central de Atendimento telefônico.

O canal no WhatsApp soma-se ao Facebook da autarquia como mais uma opção para ampliar o contato com os usuários e facilitar, por exemplo, o envio de denúncias de descarte irregular de lixo, já que a ferramenta permite o envio de fotos e vídeos. Pelo WhatsApp, o atendimento será sempre nos dias úteis, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here